SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Filmes



X-MEN PRIMEIRA CLASSE


Capa X Men Primeira Classe Dvdrip Dual Audio Poster


Em X-Men Primeira Classe mostra o início da épica batalha da franquia ‘X-Men’ e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Man do Professor X.


Ano de Lançamento: 2011
Formato: dvdrip
Qualidade: 10
Idioma: Português ingles
Legenda: S/L
Tamanho: 926 MB



Jogada Certa

24976192335258012659 Jogada Certa – DVDRip   AVI Dual Áudio

Sinopse: Queen Latifah e Commonnão perdem a esportiva nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (interpretada  por Queen Latifah) é uma fisiotepareuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grandeastro da NBA, Scott McKnight (interpretado por Common), que está nachucado. Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, ela tambpem o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo, e tudo corer bem… até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (interpretada por Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer todo o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.

Nome Original: Jogada Certa – DVDRip – AVI Dual Áudio
Gênero: Comédia Romântica
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Ídioma: Dual-Áudio
Tamanho: 700 MB



Treinando o Papai
Download Baixar Filme Treinando o Papai – Dublado
Sinopse:  Um famoso quaterback que gosta de aproveitar a fama e riqueza que possui descobre repentinamente que tem uma filha de 7 anos, que passa a morar com ele. Com Dwayne Johnson e Kyra Sedgwick.
Dados do Filme:
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 2008


Homem de Ferro

359d7o5 Homem de Ferro – DVDRip – Dublado



Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA
Áudio icon razz Homem de Ferro – DVDRip – Dublado ortuguês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 702 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 1h58min
Download: Megaupload




Homem de Ferro 2


Download Homem de Ferro 2 Dublado Legendado

Sinopse: No Filme “Homem de Ferro 2″ o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro 2, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças….

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Nome: Homem de Ferro 2 Iron Man 2
Gênero: Ação Aventura Suspense
Duração: 112 Min
Audio: Portugues 
Tamanho: 900 Mb
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

                                                      



Sempre ao seu Lado


sempre ao seu lado Sempre Ao Seu Lado   Dublado


Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

FICHA TÉCNICA


Titulo Original: Sempre ao Seu Lado
Título Traduzido: Sempre ao Seu Lado
Gênero: Drama
Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Resolução: 640 x 336
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português 
Tamanho: 980 MB

                                       
                                                    

Rio

rioq Rio   DVDRip   Dual Áudio


Sinopse:Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, agora chega às telas RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.


FICHA TÉCNICA


Título Original: Rio
Diretor: Carlos Saldanha
Gênero: Animação, Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português
Tamanho: 785Mb
Tempo de Duração: 95 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor
: Megaupload 



                                


Vovó...Zona..3, Tal Pai, Tal Filho

KPASPKAKPS Vovó... Zona 3   Tal Pai, Tal Filho   DVDRip   Dual Áudio

Sinopse:Vovózona está de volta e agora com o grande reforço de seu enteado adolescente, Trend. Martin Lawrence volta a ser o agente do FBI Malcolm Turner e seu disfarce e alterego: Vovózona. Turner se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes apenas para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovózona e a volumosa Charmaine, eles terão de encontrar o assassino antes que ele os encontre.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Big Mommas: Like Father, Like Son
Diretor: John Whitesell
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português
Tamanho: 800Mb
Tempo de Duração: 107 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload 

                                   


Thor - O martelo do Deuses

thorrr Thor – O Martelo dos Deuses   DVDrip   Dual Áudio

Sinopse:Thor viaja com seus amigos para uma misteriosa ilha em busca de glória e fama. Ao chegar à ilha, ele encontra estranhas criaturas e começa a desvendar os mistérios desse lugar. Thor começa a ter visões sobre o martelo dos deuses e descobre dicas para encontrá-lo.



FICHA TÉCNICA
Título Original: Hammer of the Gods
Diretor: Todor Chapkanov
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 90 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload 



Caça às Bruxas
SSSDS Caça às Bruxas   BDRip   Dual Áudio

Sinopse:Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.


FICHA TÉCNICA

Título Original: Season of the Witch
Diretor: Dominic Sena
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDrip
Formato: AVi
Idioma: Português
Tamanho: 800Mb
Tempo de Duração: 95 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload 



Velozes e Furiosos 4

9dc386cb36 Download   Velozes & Furiosos 4   Dublado


Sinopse:Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O´Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.


FICHA TÉCNICA
Título Original:Velozes & Furiosos 4
Gênero:Ação
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 356 mb
Servidor: Megaupload



Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio
baixar filmesgratis
Sinopse
Dominic Toretto foi resgatado da prisão por sua irmã Mia e Brian O’Conner, que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince. Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro.



InformaçõesTamanho: 437 Mb
Formato: PPVRip Rmvb
Qualidade de Áudio : 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Português BR
Ano de Lançamento: 2011



Ilha do Medo
Ilha%2BDo%2BMedo Ilha do Medo AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: No filme acompanhamos Teddy Daniels e Chuck Aule, personagens de Ruffalo e DiCaprio, chegando à Shutter Island, que é, na verdade, um manicômio judicial. Estão na ilha, à princípio, para investigar o misterioso desaparecimento de uma paciente da instituição. Entretanto, aos poucos, vamos acompanhando um triller de suspense, que mistura realidade com sonho, lembranças com alucinações, criando climax e anti-climax que nos deixam enervados e aguardando o que a projeção ainda nos reserva. (Ilha do Medo é daqueles filmes que deixará você pensativo e com vontade de assistir mais uma vez).
Nome Original: Ilha do Medo 
Gênero: Suspense
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB 
Tamanho: 448 MB

A Casa Monstro

13388ctz aol A Casa Monstro DVDRip AVI   Dublado x264

Sinopse:DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?
Nome Original: A Casa Monstro DVDRip AVI – Dublado x264
GêneroTerror
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Ídioma: Dublado (Português)
Tamanho: 414 MB

Prova de Fogo

ea2779c808 Download   Prova de Fogo   DVDRip


Sinopse:No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 746.68 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Duração: 118min



Ponto de Decisão


Sinopse: A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida.
Título Original: Not Easily Broken
Título Traduzido: Ponto de Decisão
Gênero: Drama
Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 804 mb
Formato: avi
Qualidade: Dvdrip
Idioma: Português 


As Mães de Chico Xavier

KPAPSKAKPSKPAS As Mães de Chico Xavier   DVDRip   Nacional

Sinopse:Três mães enfrentam problemas: o filho de Ruth (Via Negromonte) está envolvido com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta dar o máximo de atenção ao seu filho pequeno para suprir a falta do pai; Lara (Tainá Müller) é uma professora surpreendida por uma gravidez não planejada. Com a vida turbulenta, essas três mulheres buscam conforto na doutrina espírita de Chico Xavier (Nelson Xavier).


FICHA TÉCNICA

Título Original: As Mães de Chico Xavier
Diretor: Glauber Filho / Halder Gomes
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Tamanho: 800Mb
Tempo de Duração: 109 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10



72 Horas

75eb7299eb Download 72 Horas BDRip Dublado


Sinopse 72 Horas – O professor universitário John Brennan levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara, ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 482 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Crime / Drama
Duração: 124 Minutos



Avatar
v2tk6q Avatar Dublado

Sinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.


Gênero: Ação / Aventura / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 1.36Gb
Tempo de Duração: 155Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Parte 1 -
Parte 2 -

Transformers 2: A Vingança Dos Derrotados

Transformers 2: A Vingança Dos Derrotados   Dublado
Sinopse: Dois anos se passaram desde que o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) salvou o Universo de uma batalha decisiva entre duas raças de alienígenas robóticos em guerra. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um adolescente comum…com as ansiedades diárias sobre ir para a universidade, deixando para trás sua namorada Mikaela (Megan Fox) e separando-se de seus pais pela primeira vez.
Titulo Original:Transformers 2 Revenage Of The Fallen
Título Traduzido:Transformers 2: A Vingança Dos Derrotados
Gênero:Action | Adventure | Sci-Fi
Duração:139 min
Diretor:Michael Bay
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:790Mb
Resolução:704 x 304
Frame Rate:25 fps
Formato:Rvmb

Idioma:Português



Transformes - O Filme

Baixar Transformers: O Filme - Dublado

Sinopse: Em Transformers: O Filme durante séculos, duas raças alienígenas robóticas – os Autobots e os Decepticons – estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha finalmente alcança a Terra, só o que separa os perversos Decepticons do poder total é uma pista guardada pelo adolescente Sam Witwicky, cujas preocupações, até o momento, estavam relacionadas apenas a escola, amigos, carros e garotas. Antes que consigam entender o que está acontecendo, Sam e sua amiga Mikaela se vêem bem no meio do confronto dos robôs gigantes. E depois de conhecerem os Autobots, compreendem o verdadeiro motivo: o garoto guarda consigo a chave de um segredo que pode ser á única chance de sobrevivência da humanidade. E é a partir daí que ele vai descobrir o verdadeiro sentido do lema da sua família: “Sem sacrifício não há vitória”.

Transformers: O Filme
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 1004 MB




Desafiando Gigantes


Filme Desafiando Gigantes Dublado


Informações do arquivo:

Tamanho: 419 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Gênero:Drama
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: Em seis anos à frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, o treinador Grant Taylor nunca levou a sua equipe às finais. O fracasso invade a sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse instante, o treinador irá desafiar tudo e todos, a fim de provar que Deus lhe deu coragem…






Antes de partir
2ez2oeu Antes de Partir Dublado

Sinopse:Dois homens idosos com câncer em estágio terminal decidem realizar uma lista de desejos antes de morrerem. Para isso, eles fogem da instituição onde recebiam tratamento e embarcam em uma viagem que os levará a corridas de alta velocidade, grandes refeições e partidas de pôquer em Monte Carlo.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Aventura / Drama
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 699Mb










Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS